Sejam bem vindos!

Este é o Blog da ANEES, desfrutem de informações relevantes da Nutrição no ES.

Tempo

CONBRAN 2012 - PARTICIPEM!

O CONBRAN 2012 – XXII CONGRESSO BRASILEIRO DE NUTRIÇÃO, realizado a cada dois anos pela Associação Brasileira de Nutrição – ASBRAN, e nessa 22ª edição, juntamente com a Associação Pernambucana de Nutrição – APN.
O CONBRAN ocorrerá no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, no período de 26 a 29 de setembro em 2012, simultaneamente com os seguintes eventos INTERNACIONAIS:
·         III Congresso Ibero-Americano de Nutrição
·         II Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Esportiva
·         I Simpósio Ibero-Americano em Produção de Refeições
·         I Simpósio Ibero-Americano de Nutrição Clínica Baseada em Evidências       
 “O Tema central do Conbran 2012 é “Alimentação Adequada e Sustentabilidade Social” e as grandes áreas abordarão:
- Nutrição Clínica: DCNT; Pediatria; Geriatria; Avanços em Terapia Nutricional; Imunonutrição e Nutrigenômica e Prática clínica nas diversas patologias.
Alimentação Coletiva: Liderança e inovação; Saudabilidade e adequação nutricional das refeições; Recursos Humanos em UAN; Sistemas de Qualidade e Segurança dos Alimentos.
Saúde Pública: Carências e desvios nutricionais; Fome / Desnutrição / Obesidade; Política Nacional de Alimentação e Nutrição; DCNT; Segurança Alimentar e Nutricional e Direito Humano à Alimentação Adequada.
- Ciência e Tecnologia de Alimentos: Propriedades Funcionais; Nutrigenômica; Produção de Alimentos, Saúde e Sustentabilidade e Qualidade: avanços e perspectivas.
Nutrição Esportiva: Atividades físicas de longa duração; Exercício e impacto no metabolismo; Musculação e Suplementação no esporte.
Educação: Formação profissional; Estágios; Residência Uniprofissional e Multiprofissional e Pós-graduação (lato e strito sensu).


Visite o site: 
www.conbran.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário