Sejam bem vindos!

Este é o Blog da ANEES, desfrutem de informações relevantes da Nutrição no ES.

Tempo

COMUNICADO DO SINDICATO DE NUTRICIONISTAS DO ESPIRITO SANTO


Boa noite Nutricionistas do Espírito Santo,

Venho comunicar que no dia 29 de junho de 2012 (sexta-feira), às 19:00 hs, em primeira chamada, e às 20:00 hs, segunda e última chamada, será realizada em Vitória uma ASSEMBLEIA GERAL, que é o órgão máximo e soberano do Sindicato. Esse ato será confirmado via edital no jornal “A Tribuna”. Informarei com antecedência a data de publicação.
É através desta importante ferramenta que nós Nutricionista tomamos as decisões que posteriormente serão negociadas junto aos nossos empregadores. Ou seja, quem não participar deixa de decidir seus possíveis benefícios trabalhistas (salário, carga horária, adicional de insalubridade...).
A Federação Nacional dos Nutricionistas (FNN) realizará um CURSO (Elaboração de Cardápio e Receituário) no mesmo dia e local para brindar esta importante conquista de todos nós Nutricionistas. Que, enfim, possamos decidir os caminhos que queremos trilhar, colocar nossos anseios e sonhos em forma de documento que terá grande poder de negociação junto aos nossos patrões.
É muito importante a aderência no Curso, pois é ele que ajudará no custeio deste evento! Segue em anexo os dados do curso, e no rodapé o endereço do site para inscrição, lembrando que o associado ao SINDINUTRI-ES possui desconto.
Quero aqui deixar em nome do SINDINUTRI-ES sinceros votos de agradecimentos a FNN pela direção e coordenação desta Assembleia Geral, sem a qual, seria impossível a realização, pois ainda estamos aguardando a liberação do nosso Registro Sindical.
Termino aqui dizendo a todos os meus colegas de profissão que a hora é essa!

Dr. Alexsander Fernandes da Silva - Nutricionista
Presidente do SINDINUTRI-ES


Nenhum comentário:

Postar um comentário