Sejam bem vindos!

Este é o Blog da ANEES, desfrutem de informações relevantes da Nutrição no ES.

Tempo

Título de Especialista em Nutrição!

Conquiste o reconhecimento de sua experiência profissional e seja um Especialista na sua área!

A Associação Brasileira de Nutrição - ASBRAN é uma entidade de classe da Nutrição, sem fins lucrativos, que congrega profissionais da área de nutrição. De caráter técnico-científico-cultural e social, de âmbito nacional, compõe-se de número ilimitado de sócios filiados às Associações de Nutrição nos estados.
O Título de Especialista em Nutrição é conferido pela Associação Brasileira de Nutrição aos profissionais, conforme edital e Resolução CFN 416/2008.
Ele é um reconhecimento aos conhecimentos e experiência acumulados e permite a atuação setorizada. Abrange as áreas de ALIMENTAÇÃO COLETIVA, NUTRIÇÃO CLÍNICA, SAÚDE COLETIVA e NUTRIÇÃO EM ESPORTES.
Para participação do processo de concessão, o candidato deve ser Nutricionista e estar formado há pelo menos dois anos, com experiência na área pleiteada com no mínimo dois anos também.
O candidato encaminhará toda documentação que comprove a experiência profissional e suas titulações. Nesta etapa, cada documento terá uma pontuação. Se atingido a pontuação especifica determinada em edital, o candidato recebe o Título de Especialista em Nutrição na área contemplada por meritocracia sem necessidade de prestar prova escrita. Caso a análise de documentos não atinja a pontuação de corte, o candidato ainda tem uma segunda chance e vai para segunda etapa que é a prova escrita.

ATENÇÃO: Prazo para inscrições até 30/06!
Maiores informações acesse o link: http://www.asbran.org.br/sitenovo/especialista.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário