Sejam bem vindos!

Este é o Blog da ANEES, desfrutem de informações relevantes da Nutrição no ES.

Tempo

Consulta Pública em Educação Alimentar e Nutricional


Consulta Pública online do "Marco de Referência de Educação Alimentar e Nutricional para as Políticas Públicas"

Prezado (a),

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) com apoio de outros parceiros tem o prazer de convidá-lo a participar da consulta pública online do “Marco de Referência de Educação Alimentar e Nutricional para as Políticas Públicas”, que tem como objetivo receber contribuições de diferentes atores sociais na construção deste documento.
Para contribuir acesse o link http://fs.unb.br/opsan/consulta-publica/index.php, a consulta estará disponível até o dia 30 de junho de 2012.
A educação alimentar e nutricional (EAN) é uma das principais estratégias para a promoção da alimentação adequada e saudável. Em consonância com as deliberações da 4ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN), esta temática foi incorporada como um Objetivo do Programa de SAN no Plano Plurianual (2012 – 2015) e do Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN, 2011), ou seja, é um dos desafios postos no âmbito do planejamento de governo para os próximos quatro anos.

Sua contribuição é muito importante nesse processo, acesse o link http://fs.unb.br/opsan/consulta-publica/index.php e participe!

Fonte: Coordenação-Geral de Educação Alimentar e Nutricional - Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome

Nenhum comentário:

Postar um comentário